16/08/2015

Ruivei

   Sou uma pessoa que adora mudar, sempre que posso estou fazendo algo novo, mudando minha aparência. Sempre tive o desejo de pintar de ruivo meus cabelos, e enfim tomei coragem.
   Bem, essa foi a segunda coisa que posso marcar como feita na lista de ''coisas que quero fazer'' (a primeira era corta curtinho meu hair, LOVE IT!).
Eu usei a tinta Majirel 7.4 , e gostei muito da cor. Ficou laranjinha do jeito que queria. Vi muitas blogueiras usando.

   Mudanças sempre são bem vindas, e podem te dar um UP, nem que seja só um cortizinho no cabelo ou uma mecha colorida. A unica coisa que acho importante dizer é, nunca passe uma tinta seguida de outro, isso só estraga o cabelo. E lembre-se muita hidratação, pode ser com qualquer daquelas cremes de potes grandes, em casa mesmo.



    Quando pintei não ficou legal, não na raiz. Ela ficou amarelada e feia, esperei alguns dias e ficou melhor. Isto aconteceu porque eu não estava com ela tingida, vou esperar desbotar e pintar de novo.
ps: To sem postar há algum tempo devido a internet lentíssima. Sorry!

2 comentários:

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo