07/09/2015

Meu eu gêmea

O facebook anda relembrando nossas postagens de anos e essa foi há de um ano atras. Ela foi escrita para o page Vizinhos de utero irmãos gêmeos (fonte de muita informação sobre gêmeos, curtam!) e resolvi postar aqui. O texto é pequeno e conta como eu me sinto em relação a ser gêmea.

Foto tirada pelo lindo e solteiro Filipe Nunes
É estranho pensar que tenho outra pessoa igual a mim no mundo, assustador até. Na escola eramos sempre confundidas, algumas pessoas ainda acham que somos apenas uma (e te confesso que quando elas descobrem que somos duas, é muito engraçado a cara que fazem).
Gosto de falar sobre ser gêmea, mas já estou cansada das mesmas perguntas. ‘Você sente o mesmo que ela sente?’ ‘Choram na mesma hora?’ ‘Vocês pensam igual?’. Ok, não, não e não! Apesar de sermos parecidas fisicamente, somos dois indivíduos completamente diferentes. Quando eramos pequenas usávamos roupas iguais e nós odiávamos – mas, pensando bem, até que ficávamos fofinhas. As pessoas acham que por termos estilos diferentes, uma é a má e outra a boazinha. Nada a ver.

OBS: Desculpem estar postando pouco, minha internet não ta nada boa, quando der posto com mais frequência! Desculpa mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo