05/07/2015

Playlist das músicas que mais escuto

   Boa tarde. Você consegue ficar um dia sem escutar música? imagino que não. E se consegue, como aguenta????hahaha. Enfim, resolvi fazer um post mostrando as músicas que estou escutando ultimamente, elas não são necessariamente novas, afinal as antigas ainda não saíram da minha cabeça e do meu gosto.

Ed Sheeran- Thinking out Loud
A primeira vez que ouvi essa música não gostei não, mas quando ouvi ela com o vídeo, DEUS PAI! perfeito!



 Taylor Swift- Blank Space
Ela não é mais tão novinha, porém, continua sendo viciante. Toda vez que a escuto, me sinto com  poder sobre alguém (engraçado, né). E também, com uma louca vontade de vingança sobre outra pessoa hahaha.



 Sam Hunt- Take Your Time
 Essa eu encontrei numa das noites de tédio no youtube. Me apaixonei pela voz do Sam logo de cara. E Take Your Time é a música mais linda que eu ouvi dele.



Snow Patrol- Chasing Cars
Quem me conhece sabe que eu sou completamente viciada em qualquer coisa relacionada a Grey's Anatomy, e essa música não poderia ficar de fora. Ela é tocada quando a Meredith desliga os aparelhos do Derek (meu McDreamy). Enfim, fico muito emocionada quando escuto ela.


Taylor Swift- How to get a girl
Sou super fã da Taylor, então é meio que obvio que teria mais de uma música dela nessa playlist de mais ouvidas. How to get a girl, é meio que escrita para mim, com toda certeza. Sabe quando a música diz tudo que tu ta passando? então, ela diz sobre mim. Infelizmente não encontrei ela na voz da Taylor, mas esse cover está bem perto da versão original.



Mostrei um pouco sobre meu gosto por música, e qual música você está escutando ultimamente? Me conta nos comentários. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo