11/07/2015

Vantagens e desvantagens de ser gêmea!



   Há algum tempo venho querendo fazer um post assim e hoje ele está aqui. Escrevi sobre as vantagens e desvantagens de ser gêmea.
   Num belo dia, minha mãe escuta a frase ''parabéns, você está grávida de duas!'' OPA! A partir dai que os problemas começaram ou melhor foi aí que a vida da minha mamis se tornou mais alegre, bonita e brilhante haha.
   Vou começar com as desvantagens porque prefiro mostra que toda lado ruim, tem o lado bom.
 1- Quando te trocam os nomes: O coizinha chata,  quando alguém me chama pelo nome errado,
poxa, meus pais tiveram tanto trabalho de escolher o nome tão lindo bonito e vocês ficam ai trocando.

2-  Quando dizem ''da na mesma coisa, perguntar pra uma e pra outra''. HELLLO!!!!! Eu sou uma e ela é outra, podemos até ter opiniões e gostos parecidos mas isso não quer dizer que vamos responder o mesmo.

3-  Quando trocavam as notas na escola:  E eu sempre me dava mal, porque a professora sempre me dava a nota da Thaís ( que era a mais baixa! VAMOS ARRUMAR ISSO, POR FAVOR!).

4-  Uma das coisas que mais me irritava na infância era quando minha mãe vestia nós iguais porque ficávamos ''fofinhas'' ( é só legal quando você não é pessoa lá com uma copia fiel a ti).

5-  Dividir TUDO! Eu sempre brinco que estou cansada de dividir as coisas com minha irmã, meu, desde do útero é assim, ta na hora de parar! E pensa nos aniversários, quando o parabéns era duplo e era só um bolo, e ainda tinha aqueles que davam um presente pras duas, AH MEU DEUS! Que raiva!

6-  Quando ficam comparando as duas: '' Ah, tu é mais bonita'' '' tu é mais legal que tu irmã''. E o engraçado é que eles falam isso pra mim e pra Thaís. TIPO, não somos iguais? ou quando as pessoas acham que tem a gêmea má e a boa, ou quando uma é mais ''patizinha'' e a outra ''roqueirinha''. ZzZ

A pessoa linda da esquerda sou eu, Thamara, já a da direita é a pessoa que me imitou desde que foi gerada, ela é a Thaís,
 Mas, esquecendo essa parte, tem algumas vantagens.
1- Quando tu tem aquela desculpa de não cumprimentar um conhecido chato, porque no final, você pode dizer que não era tu, era tua irmã.

2- Dar susto em alguém! Tipo, tu passa por alguém com uma roupa e logo em seguida tua irmã com outra roupa, daí a pessoa fica se perguntando ''to ficando maluca?''.

3-  Gostos parecidos: É legal até isso, porque podemos comprar coisas juntas, como o box daquele série que somos viciadas, ou os livros que adoramos.

4-  Chamar a atenção. Ta, essa é melhor parte, quando as pessoas notam que são duas iguaizinhas, eu adoro! A reação deles é muito boa!

5-  Nunca estar sozinho. Pra mim é muito estranho quando estou sozinha, porque sempre fui acostumada de ter a Thaís por perto. Mesmo a gente brigando bastante, gostamos de brigar uma do lado da outra, sem desgrudar.

6-  Estar em dois lugares ao mesmo tempo. Bah, cara, tu nem precisa de um vira-tempo, porque tecnicamente tua irmã (ou você) pode se passar pela outra. Ta, eu nunca fiz isso, mas quem sabe no futuro haahha <3

7- Não precisamos nem falar, basta só nos olharmos e sabemos o que a outra ta pensando. Isso é muito bom, soa como uma piada interna pra gente, porque as pessoas ficam olhando e não intendem.

Acho que consegui dizer as coisas mais relevantes, e para finalizar quero dizer NÃO, NÓS TEMOS UMA LINGUAGEM NOSSA (se bem que queria ter :( ). ahahaha. O instagram da minha irmã é @thaissomers para quem quiser. Beijos! Boa noite.

8 comentários:

  1. Acho vocês duas lindas e maravilhosas ahahah.
    Acompanho sempre que posso Thamara :*

    ResponderExcluir
  2. Ahh que lindas! hahah Realmente, gêmeas chamam MUITA atenção!
    Tudo tem prós e contras, mas eu provavelmente amaria ter uma irmã gêmea hehe
    Amei o post! Beeeijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você comentando é uma honra <3 obrigada! Beijos

      Excluir
  3. Muito legal Thamara!!! Curti ! :)

    ResponderExcluir
  4. Awn, aquela 5 <3 Adorei Thamis, você soube passar uma mensagem bem legal sobre ter irmão gêmeo, agora até eu queria ter um! Se bem que nós já somos trigêmeas,kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahha obrigada linda! Somos trigêmeas de acordo com o carinha do trêm haha, eu adoraria!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo