23/06/2015

Minha nova maratona

 
 
   Oi, boa tarde. Novamente, estou aqui contando sobre minha nova maratona.
   Comecei a assistir uma série que um personagem de Grey's Anatomy (Mark Sloan) faz (motivo muita saudade), mas a partir do momento que fui vendo os episódios acabei gostando muito da série. Enfim, chega de mistério, minha nova maratona é da série ''The Last Ship''.
   Ela conta a estória de um destróier americano chamado ''USS Nathan James'' (um navio enorme com marinheiros lá ahahah), onde eles são enviados para uma missão ''falsa''(eles descobrem somente depois de quatro meses) no Ártico.
   No navio com eles está uma médica (cientista) e seu parceiro que estão tentando criar uma cura para vírus letal que está matando a população da Terra (já estão mortos 80% da população mundial). Resumindo eles estão em um mundo apocalítico, tentando criar uma cura e sobreviver com mais de 200 pessoas de tripulação.
  Indico para todos assistirem a série e me contarem o que acharam. Ela é diferente de todos os filmes que vi sobre o final da Terra. Além de ser bem curtinha, a primeira temporada tem 10 episódios e a segunda começou ontem (ainda estou terminando a primeira).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo