20/06/2015

Dica de site para aprender inglês

   Oii, gente. O post de hoje é para os interessados em aprender inglês, se você é, continue lendo.

   Nessa minha jornada de aprender inglês rápido já acessei muitos sites, joguei muitos jogos e não obtive uma satisfação boa com nenhum. Até que fim eu conheci lingualeo.com .
O site funciona como um jogo, quanto mais você joga mais ''sacia'' o leão. O que é bem legal, e pelo menos para mim me fez ficar mais animada para completar as tarefas. (Como vocês podem ver na imagem abaixo, sim, não saciei meu leão ainda hahaha).

Eles tem os videos legendados em inglês, onde tu pode clicar em cima e saber a tradução (podendo até adicionar no seu vocabulário e jogar depois com ele).

     Clicando nas palavras para saber a tradução nos videos, letras de música, textos que você adiciona as palavras para aprender, elas vão para o vocabulário, que é onde você vai jogar com elas. 
     No site você pratica gramática, vocabulário, leitura, compreensão oral, conversação e escrita. Você pode adicionar amigos e conversar com eles. Todos os dias você recebe uma imagem com uma frase em inglês e um vídeo legendado em inglês.  Ele também tem app pra baixar no iPhone, Android, e Windows Phone.
     Enfim, essa foi apenas uma dica para te ajudar no inglês. Deixem nos comentários se vocês já usaram, ou qual vocês usam pra mim dar uma olhadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo