21/05/2015

Um instagram de dar inveja


      Oi! Tudo bem? No post de hoje eu vou mostrar para vocês um instagram que eu encontrei maravilhoso, onde tem varios looks que você pode se inspirar. Pode parecer bobinho, mas sim, eu olho no instagram da Barbie, isso mesmo BARBIE, aquela boneca linda perfeita que as meninas sonhavam em serem iguais na infância (e até agora).
      O instagram é @barbiestyle , e lá você encontra look maravilhosos, mesmo sendo uma boneca, eu acho interessante a ideia de terem criados esse instagram, assim você pode dizer que está usando um look que a ''Barbie usou'' hahaha (tá, sou super fã dela).

 

Barbie divando dando uma de turista. Com um look muito fofo.


Aquele momento que uma boneca é mais bonita e melhor vestida que você (AHHHHHHHHHH!!!) Que roupa divina!!!!


 Aquele glamour de dar inveja.


De boas aqui posando para foto.


Look ''saindo com as amigas, humilhando as inimigas hahahhaa''


 Olha que foto fofinha! Esses mini sapatinhos <3


Tipica foto de weheartit, adorei!


 Mais uma roupa incrível...


Que amor esses sapatos, brincos e pulseira!


Para terminar o post, nada melhor que uma foto da incrível boneca que sempre desejamos ser, Byeeeeeee.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo