28/05/2015

Acabei minha maratona!!!!! ALERTA DE SPOILER!!!!!!



ANTES DE COMEÇAR A LER, AVISO-O ALERTA DE SPOILER DE GREY'S ANATOMY


   Olá! Hoje eu começo o post explicando por que eu ando sumida daqui. Primeiramente: é por um bom motivo, segundo envolve uma série maravilhosa, que você provavelmente conhece.
   Então, sempre fui a louca das séries, você não sabe o que é isso? Bom, vou explicar. Eu assisto toda série que me chama atenção, e esta chamada ''Grey's Anatomy'' me chamou muita.
   Comecei uma maratona de Greys em março e agora em maio estou terminando as onze temporadas (foi puxado, cansativo, triste e feliz, mas valeu a pena!)
   Ontem, eu olhei um episódio que uma pessoa muito importante morre, chorei feito bebê. Algumas pessoas podem achar que não é possivel uma série, um filme, ou um livro te emocionar a ponto de chorar horrores, mas é sim.
   A morte, acidente de um personagem, mesmo que fictício, pode sim, afetar muito o telespectador, tipo, o ator ou atriz, pode não ter partido desta pra melhor na vida real, porém, naquela história, ela não se encontra mais viva. Isso dói, machuca, por que você sabe que aquilo nunca mais vai ser igual.
Tudo bem, que se o escritor(a) escreveu assim, deve ser por um motivo, ok, pode ter sido pra outro personagem ter seu devido crescimento (como no exemplo de Greys), ou ele simplesmente é um desalmado, sem coração, que resolveu matar alguém por pura diversão (hahahah pode ser também).
   Enfim, termino esse post ainda com os olhos inchados pela morte do meu MCDreamy, mas o ponto que eu queria chegar, era que está ok, sentir-se triste e chorar pela morte de um personagem, ele pode não ser real na vida, mas na imaginação e naquela estória, ele é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo