24/07/2015

O fim de semana mais divertido que tive

     Olhando as fotos do ano passado senti um saudade do passeio que fiz , então resolvi fazer um post contando sobre ele, já que foi o mais divertido que fiz, com direito a praia e parque de diversões.
     Novembro de 2014, o terceiro ano passou o fim de semana na Praia de Canasvieiras- SC (no primeiro dia) e no Beto Carrero (no segundo dia), confesso que nunca fui de gostar de viajar em grupo, mas no final acabei gostando muito. Estar com meus amigos dois dias foi demais, estávamos sempre rindo, nos divertindo, e comendo hahaha. Era bom termos a liberdade que ganhamos, podíamos ir aonde queríamos.
     Primeiramente, paguei muito mico lá, principalmente na praia, porem o dia foi bem divertido, curtimos a água, o sol, e a comida ( obrigada gabrielzinho por ser o melhor amigo e pagar as comidas para mim hahha).
       Nosso dia no Beto Carrero foi bom demais, claro que mesmo tento mais ou menos umas 8 horas no parque, não foi o bastante para aproveitar todos os brinquedos do parque.  
       Logo quando chegamos lá, comprei uma pulseira que era como ''fila vip'', se não me encano valia para uns seis brinquedos (os melhores e mais radicais), paguei uns 60 reais (ou R$40, to meio em duvida haha), tínhamos 12 chances de usar essa fila. 
      Consegui ir na Firewhip (ela tem 5 loopings, atinge quase 100 Km/h e exerce quase 5 vezes a força da gravidade), Big Tower (tem 100 metros de altura), Star Mountain, Free Fall (brinquedo mais antigo do parque), Tchibum (fiquei com um bela gripe depois de me molhar nele, na minha opinião o melhor brinquedo), Crazy River e Portal da Escuridão (pago separadamente, ok, fiquei com medo sim, mas fomos de mãos dadas hahahah <3 ). 
    Lá eu tirei fotos com os personagens de Shrek, e podia tirar também com os animais de Madagascar (vi o show dele, muito legal), e Kung Fu Panda. Adorei ir na Vila Germânica, Ilha dos Piratas e Velho Oeste. 
      Eu alem de querer ir nos brinquedos mais radicais queria tirar muitas fotos, obrigada ao Anderson por tirar fotos minhas!
Gabriel e Anderson obrigada pelas fotos!
      E para finalizar a foto do grupo! Obrigada por tudo, foi o fim de semana mais divertido que tive.
      Super indico para todo mundo ir, obrigada por ler o post até o final. Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo