03/06/2015

Séries que eu assistia na minha infância


    Essa semana me deixou um pouco nostálgica, e pensei porque não fazer um post sobre séries que eu assistia na infância.
                                                                SMALLVILLE


    Tudo começou com ''Smallville'', eu assistia a série com meu pai desde de muito pequenininha.      Smallville conta a estória das ''aventuras do superboy'' ou seja, o Superman. A série é da CW e teve 10 temporadas, começando a série com o aceitamento de Clark Kent (Tom Welling) da sua origem alienígena, primeiro amor, lutas com violões, emprego no Planeta Diário, e muita outras coisas e mulheres hehehe.
  Eu ainda lembro da musica de abertura SOMEBORY SAVE MEEEEEE, SAVE MEEEEEEEE!
Quem ainda não assistiu, deveria.

   KYLE XY

   Kyle XY foi um série que eu acabei me apaixonando aos poucos. Ela conta a estória de Kyle (Matt Dallas), um adolescente que foi encontrado no meio da floresta, que não tem umbigo ou lembranças da infância. Ele caminha até a cidade nu e é levado para um lar infantil mas a policial que o encontrou leva Kyle para a casa dela, onde mora durante as três temporadas. Durante a série há varias descobertas sobre a origem de Kyle. A série teve seu fim em 2009, com final incompleto.

VERONICA MARS

   Minha série amorzinho é Veronica Mars. Ela foi exibida no SBT e teve três temporadas, sendo produzido um piloto da quarta temporada, mas foi cancelada.
  Veronica Mars ( Kristen Bell) era uma adolescente popular, até sua melhor amiga Lili ser assassinada.Após isto, ela é abandonada pelo namorado Duncan (irmão de Lili), pelos amigos e  seu pai que era xerife, é demitido, mas agora tem uma agência de investigação, que a filha ajuda a cuidar.
  A série terminou com um gostinho de quero mais, tanto que teve, em 2014 saiu o filme ''Veronica Mars'', deixando os fãs animados com uma continuação (mesmo que breve).

E estas foram as minhas três séries que marcaram minha infância, qual foi a sua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo