12/06/2015

Os melhores twitters zoeira de Harry Potter

 

  Bom dia!!! Tudo mundo que me conhece bem sabe o quanto eu sou louca por Harry Potter, e amo coisa relacionadas a ele. Então o post de hoje vai ser sobre os melhores twitters zoeira de HP.
  Eu achei eles sem querer no twitter e sigo e super indico.

  O primeiro que eu vou mostrar é do nosso querido Professor Snape <3, o twitter é @tiosevero_





 O segundo twitter que vou indicar é @LordeVoIdemort



O próximo twitter é da Murta: @murtakigeme





Temos também o twitter do ''grande'' Professor @flitwck .




 Por último, mas não menos importante @SiriussBlack_





É isso ai, eu to meio off porque to ocupada com o vestibular chegando, só passei para dar uma dica dos twitters que eu como potterhead leio para dar algumas risadas, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo