19/05/2015

Avizinho!!!!

    Boa noite, gente linda do meu heart! (sempre quis falar isso hahah). Estou aqui para avisar que teremos aqui no blog uma colaboradora (é assim que se chama? acho que sim, enfim), vamos às apresentações!
    Convidei a Lavínia, meu ombro direito, digo, melhor amigona para escrever criticas, resenhas e comparações de livros aqui. A Lavis (apelido carinhoso que eu dei) tem 17 anos, assim como eu e ama livros! A ideia dessa parceria surgiu porque eu gosto muito do que ela escreve e das suas opiniões, então, resolvi que queria que ela compartilha-se com vocês também!
   Para fechar com chave, ou melhor, foto de ouro o post, uma picture nossa do ultimo ano da escola (saudadessssssss) .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo