13/04/2015

Minha coleção de livros e dvd's

  Desde de muito nova sempre adorei ler, e quando comecei a ganhar dinheiro dos meus pais eu juntava para comprar livros. Eu prefiro comprar pela internet (submarino, saraiva) porque acho mais barato (claro que tem que ter paciência para esperar ele chegar).
 Hoje eu decidi mostrar um pouco da minha coleção (que está apenas no inicio).

Aqui estão alguns dos meus dvd's (Última Musica, Justin Bieber), e tem os meus livros que a maioria já li (Diário de Anne Frank, Um dia daqueles, Saga Encantadas, Guardião de Memórias, Diário de um banana, Querido John, Eclipse, Instrumentos Mortais - Cidade das Almas Perdidas, As crônicas de Narnia, O lado bom da vida, Se eu ficar, Para onde ela foi, Esther Earl- A estrela que nunca vai se apagar, Comer Rezar e Amar, e Justin Bieber -Um passo pra eternidade. 


Meus pássaros inspirados na Demi (minha diva, ídola, sou lovatic <3 )
 O livro Insurgente não é meu, eu peguei emprestado da Lavis (minha chata preferida) , mas os outros são meus, O Códex dos Caçadores de Sombra e A Hospedeira. 

Sou muito fã da Bruna Vieira, que no ano passado na black friday acabei comprando todos os livros dela, Depois dos Quinze, A menina que colecionava borboletas, De volta aos Quinze, De volta aos sonhos.

 To lendo esse livro ainda, to me enrolando pra terminar porque não quero me despedir do Jace e da Clary.
Aqui está a minha coleção de Harry Potter, eu apenas não tenho o Enigma do Príncipe, os da edição nova não são meus são da minha manina gêmea. E ao lado tenho minha coleção de dvd's no qual a maioria eu ganhei da Lavis <3

E está é a minha pequena iniciante coleção de livros, pretendo comprar muito mais livros. Até o próximo post, beijos.

2 comentários:

  1. Essa lavis, menina muito legal u.u Livros são vida ❤ minhas únicas paixões ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é demais! OQ? ''minhas ÚNICAS paixões'', deixa quando ganhar alguma promoção que tem que levar mais alguém vou lembrar disto!!!!!

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo