10/04/2015

Minha nova maratona

  Oi, andei sumindo por uns dias de quase todas minhas redes sociais (snap nunca), porém foi por um ótimo motivo! Estou numa maratona de Grey's Anatomy. Nunca nenhuma série me prendeu tanto, e pensando nisso, resolvi fazer um post sobre isso.
  Me apaixonei pelo Derek ( Patrick Galen Dempsey), ele é muito lindo, talentoso, e tem aquele rostinho com um sorriso que me deixa doida!!!Enfim, a série nunca fica ''parada'', afinal é em um hospital. Eu sei que muita gente já deve ter visto ela, e que ela é de 2005, mas eu acabei de conhecer realmente os personagens.  [spoiler on] Chorei tanto quando o Denny morreu [/spoiler off], mas poxa ele era o daddy Winchester!!!!!!!!!!! <3   Fazer essa maratona tá sendo bom, porém, eu fico muito tempo no computador, o que não é muito bom, minha alimentação piorou, exercícios zero. EU PRECISO DE UM TEMPO!!!!!  O que estou tento dizer aqui, é que tudo que é em excesso pode ser ruim (mesmo grey's anatomy).   Queria compartilhar com vocês, minha semana, então, diga-me se vocês já fizeram alguma vez uma maratona e ficaram muito cansados???? como ficaram???!   E para terminar o post em grande estilo, vou por uma foto do meu Derek <3 e do Denny, afinal de contas, eu sou louca por eles.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo