25/03/2015

Saindo da minha zona de conforto

 

   Atualmente muitas coisas vem me incomodando, a que está no topo da minha lista é meu peso. Eu fico pra lá e pra cá, reclamando que estou gorda, que pareço feia e que preciso dar um jeito de emagrecer, mas acabo deixando apenas no papo, não faço de fato algo para mudar isso.
   Hoje, eu decidi que eu quero mudar, que eu quero me sentir mais feliz comigo mesma, sendo mais saudável e praticando exercícios.
  Acho que se cada um tiver um problema ou algo que o incomode, deve parar de reclamar e começar a fazer algo para ter essa desejada mudança. Sei que essa palavra pode assustar de início, mas saia da sua zona de conforto e bata de frente, seja forte e lute para deixar a tristeza/desanimo de lado. Você pode, você consegue. Eu estou aqui para te ajudar, não desanime com meros obstáculos.

   Minha dica de hoje é: ’Se você quer se sentir melhor faça algo pra mudar.’ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo