31/03/2015

Famosas com cabelo curto

   Oie, o post de hoje é sobre famosas que ficaram mais bonitas com o cabelo curto.
   Não estou dizendo que essas meninas com cabelo grande não eram lindas, elas eram e muito, só estou mostrando que cortar as madeixas pode ser muito bom, mudar te renova, faz você se ver de outra maneira, além disso elas continuaram bonitas.

 Obs: Peço desculpas, pelo uso excessivo das palavras ''bonita'', ''linda'' e ''fofa'', mas não tem como não usar esses adjetivos para descreve-las.


Taylor Swift
Minha cantora favorita, minha deusa, musa, minha tudo! Ela com a cabelo curto ficou tão, mais tão fofa.




 Victoria Justice

Eu não assistia muito as séries que ela atuava, porém, agora estou vendo ''Eye Candy'' (super indico), e quando a vi, com o cabelo menor achei que ela ficou parecendo mais velha e fofa! (usarei muito essa palavra durante o post porque pqp).





  Lucy Hale
  Minha pequena Aria, sempre tão linda e fofa, ela está sempre cortando o cabelo, agora ele tá bem curtinho, eu confesso que o meu preferido é quando ela está com ombre hair.




Ashley Benson
Que mulher!!!! Sou apaixonada pela Ash, ela é tão engraçada e linda. Como a Lucy, ela também está sempre mudando. Não importa se ele está liso ou enrolado, continua um espetáculo!



Karol Pinheiro
Conheci a Karol pelos videos de make, depois que ela voltou de NY que comecei a acompanha-la. Ela me encantada de uma maneira, como uma pessoa pode ser tão inspiradora?????? Enfim, seria um pecado eu não a por nesse post.


E por ultimo, mas não menos importante:

Manu Gavassi
Linda garota, com um talento incrível. Ela cortou o cabelo recentemente e cara!!!! Nunca pensei que uma pessoa podia ficar mais linda. #Manuarrasa 




   Então era isso, espero ter me expressado bem, ainda é muito novo pra mim escrever, mas com o tempo eu vou melhor.
   No próximo post, eu mostro o meu cabelo como era antes grande e como ta agora.
                                                                            
                                                             Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo