17/03/2015

Continuo sendo eu mesma com maquiagem



    Eu amo maquiagem e uso quase todos os dias. Ela sempre foi minha aliada para esconder alguma marquinha que eu não gostava e destacar o que mais tenho de bonito.
     Alguma pessoas, especialmente alguns homens, acham que usamos maquiagem para esconder a verdadeira feiura . Acho isto uma completa besteira. A maquiagem só melhora o rosto, deixa a pessoa mais bonita e melhora a auto-estima. Ela não deixa de ser a mulher que é, por estar escondendo algo que ela não goste muito com produtos de beleza. Continuamos sendo nós mesmas usando-as.
    Claro, que devemos usa-la de maneira correta, não parecendo um palhaço e sempre tirando antes de dormir (é essencial).
Eu sem maquiagem.

Eu com maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo