16/03/2015

A primeira de muitas...

   Prazer, eu sou Thamara, mas prefiro que me chamem de Thamis, soa mais carinhoso.
Criei o blog porque eu queria a muito tempo compartilhar com outras pessoas, meus pensamentos, projetos, ''artes'', imagens, e outras coisas que com o tempo vou dividir com vocês. Não sou ótima com palavras, mas sei me virar com elas, pretendo ajudar e ensinar muito aqui. Aqueles que estão dispostos a darem uma visita no meu blog, prometo me puxar para mostrar o melhor pra vocês.

  Sobre o nome do blog coloquei esse porque acredito que todos nossos sonhos podem serem realizados, e que mesmo depois de realizar um, devemos pesquisar pelo próximo.  Agradeço pela atenção de você leitor(a).  Beijos Thamis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo