16/10/2015

DECORAÇÃO com post-it

      Nessas minhas idas e vindas na procura de mais informação sobre decoração me deparei com os post-its. Já imaginou usa-los para fim decorativo? Nesse post eu mostro como você pode.

        Nessa ideia você teria que recortar os post-it em forma de coração, para em seguida com eles montar um coração maior. Achei muito fofo e romântico, mesmo sendo simples.

      Aqui funcionaria como uma agenda, ela é prática e ajuda a lembrar dos compromissos melhor que uma agenda, onde esquecemos de abrir as vezes (alem do mais, não é todo mundo que tem agenda).

 Nestes eles estão desenhados, o que é bem legal se você desenha bem, caso não seja peça para um amigo (se fosse eu pedia para linda da Liz <3 hahah ). Mas lembrando que tu também pode se arriscar e desenhar o que bem entender! Pode ser posto na parede como no foto, ou do jeito que achar melhor ;)

 Já esses segue o mesmo que disse dos corações no inicio do post. Ele deixa o quarto tão delicado, e eu amo isto!

  Este é para viajantes, seria legal marcar cada lugar que foi e que desejar ir.

       E por fim (eu deixei o melhor pro final) post-it sendo usados para representar nossos super-heróis! Eu achei de uma ideia UAU e complicadíssima !!!!
    Eu gosto muito de decoração por isto quando vi sobre isto, resolvi trazer algo novo para o blog. Espero que tenham gostado e se inspirem! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo