06/05/2015

Decoração Harry Potter

   

   Boa Noite,  hoje eu acordei com uma grande vontade de decorar meu quarto e como sou potterhead procurei muitas decorações de Harry Potter. Aproveitei minha pesquisa para postar aqui algumas ideias de decoração para o quarto de vocês! Enjoyyyyyy!!!!!!!


  Aqui tem algumas ideias para decorar seu quarto (alguns são muito elaborados, custam mais, porem como tem vários DIY na internet você pode economizar bastante, fazendo você mesmo).

    Uma dica que eu dou é escrever na parede alguma das frases de Harry Potter, pode usar e abusar das cores das casas (Corvinal- azul e bronze, Lufa-Lufa- amarelo e preto, Sonserina- verde e prata e Grifinória- Vermelho e amarelo), ou até mesmo desenhar os animais das casas (Águia, Texugo, Cobra e Leão).


  Achei um amor essas almofadas (você mesmo também pode fazer a sua, clica deste link que ele ensina).

 

Você pode dar um up daquela tomada da luz normalzinha, e também vale colar coisas no teto o que da um grande diferencial no seu quarto (olhem esses dementadores assustadores liiiiiiindos!!!! só não pode é se assustar com eles no meio da noite hahahahah).




   Outras ideias legais...



  DOBBY APROVA!!!!!!!!!!!!
   Não sei vocês mas eu sempre perco minhas meias, com essas ideias agora acho que posso resolver meu problema, sem contar que é uma graça. 


Pequenos objetos também fazem diferença.

Você pode usar seus livros e varinhas para decorar, use da sua imaginação e divirta-se!!!!!!

4 comentários:

  1. Amei!! Aquele da tomada eu vou fazer, achei bem massa. Os das chaves eu sempre quis fazer, mas não tenho chaves pra isso T-T o resto é tudo maravilhoso, mas só vou tentar quando eu tiver minha casa própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você deveria morar comigo, dai iriamos pagar menos no aluguel e eu ia poder de incomodar e decorar a casa <3 uHSUAHSUHAUSH nossa casa ia ser muito enfeitada de coisas de séries e sagas

      Excluir
  2. Eike quanta coisa linda! Amei as almofadas!
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, é tanta ideia legal que tenho vontade de fazer todas no meu quarto.

      Excluir

Copyright © 2014 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo